1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook silencio grupos

 

Durante os últimos tempos o Facebook tem vindo a integrar novas funcionalidades nos seus grupos, de forma a tornarem os mesmos mais interativos para os utilizadores, e, ao mesmo tempo, mais úteis para diferentes comunidades que pretendam participar.

 

No entanto, em algumas situações existe a necessidade de realizar perguntas que não gostaríamos que ficassem associadas diretamente ao nosso nome… e parece que a rede social pensou nisso.

Numa recente atualização que se encontra a ser fornecida para os grupos do Facebook, a rede social começou a testar o novo sistema de publicações anónimas. Esta funcionalidade permite que os utilizadores de um grupo escrevam as suas questões no mesmo de forma anónima – onde os restantes membros não sabem quem colocou a questão.

 

ativar opção de mensagens anónimas

 

De momento a funcionalidade parece encontrar-se em testes, e nem todos os grupos possuem acesso à mesma. No entanto, uma vez ativada, os utilizadores passam a ter a capacidade de enviar perguntas anónimas.

 

publicação anónima

 

De notar que, apesar de as mensagens surgirem anónimas para outros utilizadores, os Administradores e Moderadores do grupo ainda terão a capacidade de ver quem colocou a questão – assim como o próprio Facebook. O anonimato apenas é mantido para os restantes membros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech