1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp sobre uma cama

 

Seguindo os passos do Telegram, o WhatsApp parece agora estar a testar algumas novidades para as conversas de grupo, sobretudo no que respeita a permitir integrar votações nas mesmas.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar um novo sistema de questões, que poderá ser integrado em grupos de conversa na plataforma. As questões podem ter até 12 opções de escolha, e todos os participantes no grupo poderão votar.

 

Esta parece ser uma excelente opção para grupos de familiares e amigos que pretendam, rapidamente, lançar uma questão para que os restantes membros votem. Por enquanto parece que esta novidade ainda se encontra em testes, e apenas disponível para os utilizadores na versão Beta do serviço e sobre o iOS – e mesmo nestes casos, a ativação ainda é feita por conta, portanto nem todos possuem acesso de imediato.

 

WhatsApp com votação para grupos

 

De momento desconhece-se quando irá ficar disponível para mais utilizadores ou na versão estável da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech