1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WhatsApp com votação

 

O WhatsApp tem vindo a testar várias novas funcionalidades para a sua plataforma nas últimas semanas, focadas sobretudo em melhorar a experiência do serviço para os utilizadores. E as mais recentes novidades podem permitir agora que sejam feitas votações dentro das conversas.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade de votações para as conversas da plataforma, como parte da nova atualização da app para iOS.

Tal como acontece com plataformas como o Twitter, os utilizadores em conversas de grupo vão poder criar votações, onde todos os membros dessa conversa poderão deixar a sua votação. Isto pode ser útil como forma de decidir sobre um determinado tema ou conteúdo.

 

votações no WhatsApp dentro das conversas

 

De momento esta novidade apenas se encontra disponível para mensagens de grupo, o que faz sentido, tendo em conta que será para uso com mais do que apenas dois utilizadores. No entanto, a mesma ainda se encontra em testes, portanto apenas se encontra disponível para um pequeno conjunto de utilizadores.

 

Espera-se que mais detalhes venham a surgir durante as próximas semanas. É possível que a funcionalidade venha a surgir também para a versão do Android, mas por enquanto tal ainda não aconteceu.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech