1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Whatsapp janela de conversa

 

Muitas empresas hoje em dia utilizam diferentes meios de comunicação com os seus clientes, e o WhatsApp tem vindo a ser um dos mais utilizados. Isto é também comprovado com a possibilidade de as empresas criarem as suas contas na plataforma, para comunicarem diretamente com clientes, de forma consideravelmente mais simples e rápida.

 

Ao que parece, o Facebook encontra-se a estudar formas de os utilizadores poderem avaliar as conversas que possuem com as empresas. Segundo revela o portal WABetaInfo, encontra-se a ser testado um novo sistema de classificação para conversas com contas empresariais.

Este sistema vai permitir aos utilizadores avaliarem a conversa, de forma anónima, para ajudarem também as classificar a capacidade de resposta das empresas na plataforma.

 

sistema de classificação do whatsapp

 

Esta classificação também irá ajudar as empresas a melhorarem ou manterem os seus métodos de comunicação pela plataforma. Tendo em conta que o WhatsApp usa encriptação ponta a ponta, os conteúdos das mensagens não seriam divulgados nem tão pouco a identidade dos utilizadores que deixaram a classificação.

 

De momento a funcionalidade ainda se encontra em testes, e não está disponível para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech