1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Facebook com música nas salas de áudio

 

A Meta (ex-Facebook) tem vindo a tentar cativar os utilizadores para usarem as suas ferramentas de “salas de conversa”, uma alternativa criada para o Clubhouse. Apesar de o sucesso desta funcionalidade ainda estar para ser visto, a rede social parece focada em tentar que mais utilizadores usem a mesma.

 

Segundo um recente relatório, o Facebook encontra-se a pagar a artistas e músicos para usarem as suas salas de conversa como forma de promoverem novos conteúdos, ao mesmo tempo que isto irá ser usado para atrair novos utilizadores para o serviço.

Fontes internas da empresa apontam que esta poderá pagar entre 10.000 a 50.000 dólares por sessão que seja feita nos utilizadores selecionados para esta oferta - e caso os mesmos atinjam um determinado número de requisitos.

 

De notar que esta medida não é algo novo no seio da empresa. Ainda de forma recente foi descoberto que o Instagram estaria a incentivar ao uso dos Reels, pagando a criadores para criarem os seus conteúdos de forma exclusiva no mesmo. A empresa também possui um fundo focado para os criadores, e para impulsionar o uso das ferramentas da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech