1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios 12

 

A Apple disponibilizou mais uma atualização para o sistema iOS, na versão 12.1.1, que garante um melhor desempenho e estabilidade nos equipamentos suportados.

 

Entre as novidades encontra-se o suporte ao eSIM nos modelos Dual SIM do iPhone XR, XS e XS Max. Destaque ainda para os novos gestos acessíveis na câmara durante chamadas do FaceTime e ainda a correção de um bug sobre o Face ID que poderia impedir a utilização do mesmo em certas situações.

Existe também uma nova funcionalidade que permite capturar fotos durante uma chamada FaceTime, sem que esta tenha de ser terminada, e a correção de problemas relacionados com a configuração de diferentes fusos horários.

 

Existem ainda algumas outras pequenas correções de bugs e problemas diversos no sistema, que devem otimizar a utilização do mesmo no iPhone e iPad. A atualização já se encontra a ser disponibilizada, mas ainda poderá demorar algumas horas a surgir em todos os equipamentos compatíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech