1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

instagram app

 

O Instagram Direct é utilizado atualmente como meio de conversa direta entre utilizadores do Instagram. Na grande maioria dos casos, este serve para o envio de pequenas mensagens relativas a historias publicadas na rede, mas a empresa pretende agora expandir a sua utilização.

 

Numa recente atualização, o Instagram revelou que irá começar a permitir o envio de pequenos anexos de som nas mensagens do Direct. Com isto, os utilizadores podem enviar mensagens de voz com até um minuto de duração para outros utilizadores.

A opção surge como um pequeno ícone de um microfone, junto da caixa de texto onde se escreve normalmente a mensagem. Basta premir o mesmo e gravar normalmente – num formato similar ao que se realiza no Messenger do Facebook.

 

instagram direct mensagens de voz

 

A mensagem de voz é depois enviada e surge para os destinatários, que a podem ouvir diretamente da app. A mensagem permanece também nas conversas – ao contrário do que acontece, por exemplo, com as Stories.

 

Esta nova funcionalidade encontra-se a ser implementada de forma gradual, pelo que ainda pode demorar algumas semanas a surgir em todas as contas da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech