1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

panasonic tv

 

A Panasonic aproveitou o evento da CES 2019 para revelar o que poderá ser considerada uma das TVs mais cinematográficas no mercado. A empresa apresentou a sua nova GZ2000 4K OLED TV, na qual a mesma apelida de ser uma TV para utilização profissional.

 

A GZ2000 conta com um número de funcionalidades que serão bastante apreciadas por quem pretenda a experiência de cinema em casa. Com suporte a tecnologia Dolby Vision e HDR10+, esta TV possui ainda suporte ao som Dolby Atmos através de dois speakers embutidos diretamente na mesma.

 

Além disso, esta possui também suporte à Alexa e Google Home, juntamente com um software especifico que a empresa apelida de My Home Screen 4.0, e no qual é possível aceder a um vasto conjunto de funcionalidades e aplicações nativas.

 

Até ao momento não foram revelados detalhes sobre quando a GZ2000 irá encontrar-se disponível no mercado, e tão pouco o seu preço final. No entanto, tendo em conta que se trata de um produto destinado a utilizadores mais avançados, o preço certamente não será o mais reduzido para este setor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech