1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo

 

O WhatsApp para Android poderá brevemente receber uma nova funcionalidade, na qual irá adicionar uma camada adicional de proteção contra o olhar de terceiros nas mensagens do seu dispositivo.

 

Tal como acontece atualmente em algumas apps que necessitam de segurança adicional, o WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade de acesso por intermédio da impressão digital. Ou seja, para que a aplicação seja aberta é necessário o utilizador confirmar a identidade com a leitura da sua impressão digital.

 

A funcionalidade foi descoberta na aplicação Beta do WhatsApp para Android, mas deverá também ser disponibilizada para a versão no iOS. Por padrão a mesma não se encontra ativada, sendo necessário os utilizadores confirmarem o passo adicional sobre as definições.

 

WhatsApp impressão digital configuração

 

De relembrar que, atualmente, o WhatsApp disponibiliza apenas a permissão de acesso por intermédio de um PIN, que pode ser configurado para impedir o acesso à app de tempos a tempos. Até ao momento ainda se desconhece quando a funcionalidade de impressão digital irá ser integrada na versão final da aplicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech