1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook messenger ícone ios

 

Durante o evento F8 do ano passado, o Facebook revelou que iria realizar uma renovação na interface do Messenger, passando a focar as principais funcionalidades do serviço dentro da aplicação.

 

A nova interface tinha vindo a surgir para alguns utilizadores nos últimos meses, mas começa agora a ser disponibilizada de forma mais alargada. Desde o início desta semana que o Facebook começou a integrar a nova interface do Messenger para Android e iOS num número mais alargado de utilizadores, disponibilizando assim as novas funcionalidades da mesma a mais utilizadores finais.

 

Esta nova interface não conta com grandes mudanças a nível das funcionalidades, mas pretende facilitar a tarefa de realizar as principais funcionalidades já existentes no Messenger, nomeadamente no que respeita ás mensagens e chamadas com contactos.

O menu inferior do Messenger passa a contar com apenas três botões, que permitem alternar entre as conversas ativas, contactos e a aba de Descoberta – que permite aceder a conteúdos interativos na plataforma.

 

nova interface messenger

 

Com isto, as principais mudanças encontram-se nos Ícones novos e no estilo mais claro de toda a interface. De relembrar que existem rumores que o Facebook esteja também a preparar uma nova versão de “Modo Escuro” para a nova interface do Messenger, mas esta funcionalidade ainda não está confirmada oficialmente e não se encontra disponível por enquanto para todos os utilizadores.

 

O que acha da nova interface do Messenger? Prefere o novo design ou o antigo?

Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech