1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram logo

 

Se é utilizador do Instagram e possui múltiplas contas na plataforma, brevemente poderá ficar mais simples de publicar um conteúdo sobre todas as mesmas. De acordo com os relatos, o Instagram encontra-se a testar uma nova forma de partilhar uma publicação para diferentes contas.

 

Alguns utilizadores começaram a receber uma nova funcionalidade que, no momento de publicação, permite selecionar diferentes contas que possua ativas no dispositivo, com vista a partilhar a imagem simultaneamente em todas.

Esta medida poderá ajudar aos gestores de perfis comerciais ou de múltiplos sites, uma vez que poderá partilhar o mesmo conteúdo mais facilmente na plataforma, sem necessitar de ferramentas externas ou de carregar a mesma imagem diversas vezes em cada perfil.

 

instagram múltiplas contas partilha

 

De momento esta funcionalidade ainda se encontra em fase de testes sobre um pequeno conjunto de utilizadores. Espera-se que venha a ser implementada no futuro para a aplicação do Android e iOS.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech