Os criadores de conteúdos para o Instagram possuem agora novas ferramentas para verificarem mais detalhes sobre os seus conteúdos, nomeadamente sobre os que sejam publicados no Reels e em formato de live streaming.
Os utilizadores que tenham contas de empresa ou de criadores de conteúdos no Instagram podem agora aceder a mais detalhes sobre os vídeos publicados no Reels ou diretamente em Live. Apesar de as estatísticas dos vídeos Live não serem propriamente uma novidade, estas devem agora contar com ainda mais detalhes importantes para os criadores sobre a sua interação.
Além disso, a integração dos dados também para o Reels será sem dúvida bem-vinda, e era algo que não se encontrava na plataforma. Neste caso, os criadores poderão verificar os gostos nos seus conteúdos, as contas alcançadas, partilhas, comentários entre outros dados.
No caso das transmissões em direto, os utilizadores também terão acesso a dados como os utilizadores que foram alcançados com a transmissão bem como o pico de acessos. Estes dados podem ser vistos com base nos últimos 7 e 30 dias.
As novidades devem começar a ficar disponíveis para todos os criadores de conteúdos e contas empresariais no Instagram a partir de hoje.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!