1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram

 

O Instagram é uma das plataformas mais conhecidas no que respeita à partilha de fotos. E brevemente esta rede social pode vir a ganhar uma nova funcionalidade.

 

De acordo com os rumores, o Instagram poderá vir a receber uma nova funcionalidade de partilha de fotos apenas com perfis favoritos. Atualmente as fotos publicadas na rede são partilhadas publicamente com todos os utilizadores.

No entanto, com esta nova funcionalidade, seria possível criar uma lista de perfis favoritos, sendo as mensagens partilhadas apenas com os mesmos, limitando assim a sua exposição.

 

Esta funcionalidade pretende diminuir algo que muitos utilizadores realizam, com a criação de dois perfis diferentes, um para partilha de conteúdos públicos e outro para conteúdos privados. Esta medida é comum em celebridades e personalidades internacionais.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre quando a funcionalidade irá ficar disponível para todos os utilizadores.

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech