1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram app

 

O Instagram encontra-se a preparar um conjunto de novas funcionalidades que vão facilitar consideravelmente a tarefa dos utilizadores em remover conteúdos da plataforma em massa.

 

A plataforma encontra-se a disponibilizar um conjunto de novas funcionalidades de controlo das contas, que permite aos utilizadores remover em massa comentários, publicações ou gostos do serviço, bem como analisar as atividades no passado feitas dentro desta.

 

A funcionalidade vai encontrar-se disponível numa nova secção no perfil dos utilizadores, apelidada de “A sua atividade”, que irá listar todas as atividades feitas pelos mesmos dentro do serviço. Apesar de estas atividades já serem possíveis de ser feitas atualmente, o processo exige que os utilizadores acedam a cada conteúdo individualmente, o que pode revelar-se bastante monótono e complicado.

 

A nova ferramenta vai tornar esta tarefa consideravelmente mais simples e rápida. É possível selecionar todas as interações que se pretende remover, e a partir dai remover em massa as mesmas.

 

novas ferramentas de controlo de dados e atividades

 

De notar que esta funcionalidade já tinha vindo a ser testada desde Dezembro do ano passado, sendo que na altura a empresa revelou que iria ajudar sobretudo os jovens a remover conteúdo em massa do serviço. Agora fica também disponível para os restantes utilizadores.

 

De momento a função ainda se encontra a ser propagada para todas as contas, algo que se espera venha a ser realizado durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech