1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo smartphone

 

O WhatsApp pode fazer parte do leque de aplicações do Facebook, mas ainda assim o sistema de mensagens consegue superar a popularidade da aplicação principal do Facebook para dispositivos móveis.

 

De acordo com os últimos dados da empresa Annie, o WhatsApp é atualmente uma das aplicações mais populares do mundo, superando o Facebook, Messenger e Instagram. Segundo os dados, a liderança neste topo da tabela foi atingido em Setembro de 2018, tendo-se mantido até ao final do ano. Apesar disso, não são conhecidos números em concreto relativamente aos downloads de cada uma das aplicações.

 

dados WhatsApp vs facebook

 

Nos EUA, o Facebook e Messenger são as duas principais aplicações de comunicação, com o WhatsApp a ser pouco utilizado como forma de comunicação. Onde este serviço se destaca é noutros países – como o Brasil e alguns países na Europa.

 

De relembrar que, segundo os últimos dados oficiais do início de 2018, o WhatsApp contava com mais de 1.5 mil milhões de utilizadores ativos mensalmente em todo o mundo. Por sua vez, o Facebook contava com 2 mil milhões no final de 2017.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech