1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

selfie câmera smartphone

 

O portal DxOMark é um dos mais reconhecidos e conceituados no que respeita à análise de câmaras em smartphones. Depois de ter analisado um vasto conjunto de câmaras ao longo dos anos, e com testes especializados, o portal revela agora uma listagem sobre quais as câmaras frontais de maior qualidade nos smartphones da atualidade.

 

O DxOMark Selfie será uma nova tabela que irá surgir no portal, com vista a analisar a qualidade fotográfica das câmaras frontais dos dispositivos, tendo como base os mesmos testes que são realizados para as câmaras traseiras.

 

Os testes baseiam-se na captura de 1500 imagens estáticas sobre os mais diversos ambientes, em conjugação com duas horas de gravação vídeo. Para garantir que todos os equipamentos estão sobre as mesmas condições, os ambientes são adaptados em conformidade para se igualarem entre todos os testes. A fonte afirma ainda realizar os testes tanto em Laboratório como em condições reais – onde podem surgir pequenas variações mas refletem os resultados mais realistas possíveis para os consumidores.

 

tabela qualidade câmara selfie smartphones

 

Esta tabela já se encontra disponível, e um dos smartphones que se encontra no topo é o Google Pixel 3, com 92 pontos. O smartphone da Google é assim reconhecido como um dos melhores no que respeita à captura de imagens a partir dos sensores frontais, sobretudo devido à qualidade das imagens e do realismo das mesmas.

Na listagem surge ainda o Samsung Galaxy Note 9, seguido do Xiaomi Mi Mix 3, iPhone XS Max e, por último no top 5, encontra-se o Samsung Galaxy S9 Plus.

 

Em seguida poderá analisar o gráfico completo dos testes realizados, com a pontuação geral para cada equipamento que se encontra atualmente no mercado. De relembrar que estes testes estão associados apenas com as câmaras frontais, não englobando os resultados obtidos pelas suas câmaras traseiras.

 

ranking completo câmaras frontais smartphone

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech