1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo antigo

 

Pelo 12º ano consecutivo, a Apple é considerada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela publicação Fortune. Como acontece todos os anos, a publicação revelou uma lista com as empresas mais admiradas pelos consumidores no mercado, e a Apple continua a ser uma das que supera na listagem e mantém a sua liderança.

 

A empresa ocupa a primeira posição há mais de 12 anos seguidos, sendo que este ano a segunda posição é ocupada pela Amazon. Em terceira posição encontra-se a Berkshire Hathaway - o conglomerado de Warren Buffett dona da Geico, Duracell, Dairy Queen e outras. Em quarto vem a The Walt Disney Company e, em quinto, a Starbucks.

 

Apesar de os últimos resultados financeiros não terem sido favoráveis para a maça, esta ainda continua a ser uma das empresas mais admiradas pelo público. As suas rivais diretas, como a Microsoft, Google e Samsung surgem na mesma tabela em 5º, 6º e 50º posição, respetivamente.

 

De relembrar que esta tabela é criada por um conjunto de 3.750 executivos, analistas, diretores e especialistas, os quais possuem como responsabilidade analisar diversos parâmetros e categorias para determinar a popularidade de uma marca no mercado.

A lista completa de empresas que figuram nesta tabela pode ser encontrado neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech