1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WhatsApp smartphone

 

O WhatsApp é uma das aplicações mais populares para o envio de mensagens e realização de chamadas com contactos dentro da plataforma, sendo utilizado diariamente por milhares de utilizadores em todo o continente.

 

No entanto, se tentou utilizar a app durante o dia de hoje, poderá ter verificado alguns problemas. De acordo com os relatos de vários utilizadores nas redes sociais, o WhatsApp encontra-se a verificar alguns problemas de estabilidade. Os relatos apontam problemas no envio de mensagens ou na realização de chamadas, o que terá deixado vários países sem acesso durante alguns minutos.

 

A falha aparenta ter afetado utilizadores sobretudo na América do Sul e alguns países na Europa. Em Portugal a falha também foi sentida, embora em número mais reduzido. O TugaTech testou o acesso à aplicação, sendo que não foram verificados problemas no envio das mensagens ou em chamadas.

 

O problema começou a ser verificado a partir das 16 horas do dia de hoje, em Portugal Continental. Até ao momento a plataforma não revelou qual a origem do problema. De momento o serviço já aparenta encontrar-se a funcionar na normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech