1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

mbway

 

O BPI encontra-se a preparar algumas mudanças para os clientes que realizem pagamentos via MB Way.

 

De acordo com o portal Dinheiro Vivo, o banco BPI encontra-se a preparar um aumento no preço de várias comissões bancárias. Entre os que irão refletir um aumento mais considerável encontra-se as taxas para pagamentos via MB Way.

As transferências de dinheiro através da aplicação terão agora um custo adicional de 1.20 euros para os clientes do banco, tanto para transferências intra como interbancárias. De relembrar que o valor atual desta taxa encontra-se nos 0.20 cêntimos.

 

Estas alterações irão começar a ser aplicadas a partir do dia 1 de Maio e aplica-se a todos os clientes do banco que não tenham aderido à Conta Valor – a qual possui um custo mensal que cobre estas taxas.

 

De relembrar que o BPI não é o único a aplicar taxas para estes pagamentos. No Novo Banco a mesma tarefa possui uma taxa de 15 cêntimos, na Caixa Geral de Depósitos custa 20 cêntimos e no BCP custa 1.35 euros. Apenas o Santander não possui qualquer taxa para estes pagamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech