1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facetime apple

 

Grant Thompson, um jovem de 14 anos nos EUA, esteve recentemente nas noticias depois de ter descoberto uma falha no FaceTime, que permitia aceder ao microfone dos utilizadores sem que estes tivessem de atender as chamadas.

 

A mãe do jovem terá tentado notificar a Apple muito antes do caso ter sido tornado público, mas a empresa não respondeu aos pedidos. Apenas quando o caso foi tornado público a empresa acabou por reconhecer o problema e a origem do mesmo, bem como as notificações feitas por Thompson.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, a Apple pode agora recompensar o jovem pela descoberta e divulgação da falha. Um executivo de alto nível da empresa já se terá encontrado com Grant Thompson, com vista a revelar uma recompensa monetária para a descoberta.

Além disso, o executivo da empresa revelou ainda que será realizada uma melhoria no sistema de notificação de falhas, para permitir que mais utilizadores possam reportar as mesmas e num formato mais simplificado, além de não ter de ser necessário um processo complicado para tal.

 

Até ao momento não se conhece a quantia que o jovem irá receber como compensação. A documentação da empresa garante prémios que podem variar entre os 25 mil dólares e os 200 mil dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech