1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

amd radeon vii

 

A AMD revelou oficialmente a sua nova linha de gráficas Radeon VII, sendo os primeiros modelos de placas gráficas no mercado desenvolvidas num processo de 7 nm.

 

Estas novas placas, de acordo com o comunicado da AMD, prometem um aumento considerável de desempenho, fornecendo capacidade de processamento suficiente para qualquer título atual, para utilização em realidade virtual e para a renderização de projetos 3D.

 

A nova placa encontra-se desenvolvida sobre a arquitetura Veja, contando com o dobro da memória e da largura de banda em comparação com a Radeon RX Vega 64. A empresa garante que a placa é perfeita para uma fluidez perfeita em jogos HDR a 1080p, 1440p e 4K, além de suportar também ambientes de 8K.

 

A nível das características, a nova placa conta com 3.480 stream processors e frequência de boost de até 1.750 MHz, 16 GB de memória HMB2 com largura de banda de memória de 1 TB/s e ainda uma interface de memória de 4096 bits.

O preço final da placa encontra-se estipulado para os 700 dólares, sendo ainda desconhecido quando irá chegar aos principais revendedores em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech