1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung logo

 

Ao longo das últimas semanas foram surgindo imagens do que se espera tratar do Galaxy S10 da Samsung. Estas imagens foram revelando detalhes do design e algumas características do equipamento, que a empresa espera revelar oficialmente no próximo dia 20.

 

No entanto, surge agora uma nova imagem de uma variante do modelo que nunca tinha surgido no passado: o Galaxy S10e na cor Canary yellow.

Estas imagens foram reveladas pelo portal My Smart Price, e apresentam uma versão que se espera ser a mais barata da linha com a estrutura em tons amarelos vivos. Além disso, o ecrã frontal não conta com as bordas curvas completas, como se encontra no Galaxy S10 e S10+.

 

samsung galaxy s10e

 

O Galaxy S10e deverá possuir um ecrã de 5.8 polegadas, sensor de impressões digitais na parte lateral e uma câmara frontal no tradicional “buraco”, juntamente com duas câmaras traseiras. Este modelo deverá chegar ao mercado para competir com o iPhone Xr, sendo o preço estimado de aproximadamente 830 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech