1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Vivo nex 3 5G

 

A fabricante Vivo revelou o seu novo smartphone Vivo NEX 3 durante o ano passado, mas para 2020 a empresa parece ter planos para lançar agora a sua variante de 5G.

 

Depois de ter surgido em algumas certificações de entidades Chinesas, com o nome de código “V1950A”, o equipamento surge agora num novo teste de benchmark realizado sobre a aplicação “Geekbench”, o que praticamente confirma a disponibilidade do equipamento para breve.

 

teste de benchmark vivo nex 3 5g

 

Este modelo surge no teste como sendo o Vivo NEX 3 5G, e o qual conta com um processador de oito cores, 8GB de RAM e o Android 10. O teste obteve ainda 921 pontos no modo single-core e 3369 pontos em multicore, pelo que deverá contar com o processador Snapdragon 865 da Qualcomm.

 

Além destas especificações, os rumores apontam que este smartphone deve ainda contar com um ecrã de 6.89 polegadas AMOLED QHD+, câmaras de 64 MP + 13 MP + 13 MP e uma frontal de 16 MP e ainda uma bateria de 4250 mAh.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech