1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

hacker verde internet

 

As autoridades norte-americanas detiveram recentemente alguns suspeitos de terem feito vários crimes virtuais de conspiração, nomeadamente com várias ameaças a diversas entidades evolvendo explosivos.

 

Segundo revela o portal The Verge, Timothy Dalton Vaughn e George Duke-Cohan foram detidos na Califórnia depois de terem sido acusados de múltiplas ameaças falsas de bomba em diversas escolas e empresas, um pouco por todo o continente. Os dois homens eram conhecidos como “Apophis Squad”, e ao longo de vários meses levaram à evacuação de múltiplas escolas e empresas depois de enviarem emails suspeitos com ameaças de bomba falsas.

 

A primeira atuação do grupo aconteceu em Março de 2018, onde enviaram uma mensagem falsa para uma escola no Reino Unido. Na altura, as autoridades chegaram à conclusão que a mensagem deveria ser falsa visto ter sido originária dos EUA.

 

Os hackers obtinham ainda rendimentos através do Twitter, onde os estudantes podiam fazer doações de dinheiro real para que fosse enviada uma mensagem de alerta de bomba para a escola, com o intuito de levar ao encerramento da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech