1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

gmail google design iphone apple

 

A Google tem vindo a trabalhar para fornecer a sua nova interface Material Design sobre o máximo de serviços possíveis, e depois desta ter surgido na aplicação do Gmail para Android, chega agora a vez do mesmo tratamento para o iOS.

 

Sobre uma nova atualização, segundo revela o portal 9to5Google, a Google disponibilizou a nova interface do Gmail para iOS, que permite obter o novo estilo também para os dispositivos da Apple. Esta nova interface conta com as mesmas novidades que já se encontravam no Android, e deverá facilitar a tarefa de utilização da app por quem costume utilizar os seus smartphones para enviar e ler emails.

 

nova interface gmail ios

 

Os utilizadores possuem a capacidade de selecionar entre diferentes modos de visualização da caixa de entrada, além de contarem também com o novo sistema de mudança de contas, que permite alternar rapidamente entre diferentes contas de email configuradas no equipamento.

 

A nova atualização encontra-se a ser disponibilizada gradualmente para todos os utilizadores, bastando aceder à App Store e verificar se existe alguma atualização na app do Gmail.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech