1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

opera ios

 

O Safari pode ser o navegador mais utilizado dentro do sistema iOS da Apple, no entanto o Opera Mini é igualmente uma boa alternativa. E, tendo isso em vista, a aplicação receber recentemente uma nova atualização.

 

A aplicação recebeu um novo design de forma a combinar com a interface do iOS 7.

Além da atualização no design, a funcionalidade de poupança do trafego também foi melhorada, contando agora com duas opções de poupança, além da opção de desativação por completo.

 

A nível da interface, o utilizador poderá selecionar entre um leque de temas variados e imagens de fundo para a página inicial (speed dial).

Já nas opções de compressão, o utilizador poderá agora selecionar se pretende uma compressão completa dos dados ou mais ligeira. Esta segunda opção será destinada, sobretudo, a utilizadores que se encontrem numa rede mais lenta ou com um sinal reduzido.

 

Por fim, passa igualmente a ser possível efetuar a análise imediata de códigos QR a partir da barra de endereços. O botão é apresentado sobre o teclado do iOS, possibilitando ao utilizador realizar o scan imediato de um código QR.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech