1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

spotify android

 

No início deste mês, o Spotify revelou que se encontrava a implementar um novo design nas suas aplicações para desktop e equipamentos móveis. Estas seriam as maiores alterações na interface realizadas desde 2008.

 

Depois de ter chegado ao iOS, a aplicação do Spotify para Android foi igualmente atualizada, contando agora com o novo design de cores mais escuras. Além da alteração nas cores da interface, algumas funcionalidades também foram melhoradas para permitir uma utilização mais simples do serviço.

 

Quando foi anunciada a renovação da interface, o Spotify salientou que a mesma iria permitir aos utilizadores acederem rapidamente às principais funcionalidades do serviço, assim como apresentar os conteúdos relevantes de forma mais clara.

 

A atualização para o Spotify no Android encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, sendo que os utilizadores já poderão aceder à Google Play para verificarem se a mesma se encontra disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech