1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Amazon Photos

 

Os utilizadores da plataforma de armazenamento da Amazon Photos podem agora contar com uma nova aplicação para Android, que chega com algumas novidades e quase um ano depois da versão para iOS ter sido atualizada.

 

A nova aplicação da Amazon Photos para Android chega hoje com uma nova interface, que vai ser mais simples de usar e interativa, facilitando a tarefa dos utilizadores em acederem aos seus conteúdos. Agora os utilizadores podem rapidamente pesquisar pelas fotos que realmente pretendem.

 

Existe ainda um novo modo de partilha, que permite aos utilizadores selecionarem determinados conteúdos para serem partilhados com amigos e familiares, de forma segura e privada.

 

amazon photos no android

 

De relembrar que os utilizadores do Amazon Prime possuem acesso a armazenamento ilimitado de fotos nos seus dispositivos, e 5 GB para vídeos. Os conteúdos armazenados na plataforma podem também ser facilmente partilhados para outros dispositivos da Amazon, como o Echo ou a Fire TV.

 

Algumas destas novidades certamente não serão novas para os utilizadores da aplicação no iOS, tendo em conta que foram introduzidas no sistema faz quase um ano. Mas apenas agora a Amazon decidiu lançar as mesmas para a sua versão do Android.

 

A nova versão já se encontra disponível pela Google Play Store, sendo apenas necessário atualizar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech