1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Rainha Elizabeth II

 

A Rainha Elizabeth II está a começar a treinar para ser a próxima personalidade no Instagram, ou pelo menos a começar essa tendência, tendo publicado durante o dia de hoje a sua primeira mensagem na plataforma de forma oficial.

 

Durante uma visita ao Museu da Ciência em Londres, a Rainha utilizou um iPad para publicar a foto na conta da família real – TheRoyalFamily. A imagem escolhida terá sido a de uma carta do Príncipe Albert, do século XIX.

De acordo com a BBC, apesar de a conta oficial da Família Real ter várias publicações, esta foi a primeira vez que a Rainha publicou oficialmente e publicamente algum conteúdo na mesma.

 

Twitter da rainha de inglaterra

 

De relembrar que o primeiro tweet oficial da conta da Família Real no Twitter foi enviado em 2014, também durante uma visita ao mesmo museu. Apesar de estar um pouco atrás das tendências sociais da atualidade, a Rainha foi uma das primeiras pessoas a enviar um email durante os tempos da ARPANET, em meados de 1976.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech