1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp em smartphone android

 

O WhatsApp pode não ter uma grande popularidade no mercado nacional, mas ainda assim é uma alternativa ao Messenger e uma das mais utilizadas para este fim. No entanto, juntamente com a versão original da aplicação, também existem versões “piratas” da mesma, que fornecem funcionalidades adicionais para os utilizadores – e nem sempre aprovadas ou legitimas da plataforma.

 

No entanto, para quem utilize estas aplicações, arrisca-se agora a ter as suas contas bloqueadas dentro do serviço. Vários utilizadores de aplicações como o GBWhatsApp, o OGWhatsApp e o WhatsApp Plus tem vindo a relatar que as suas contas estão a ser bloqueadas na plataforma do WhatsApp devido à utilização destas apps piratas.

 

Os utilizadores que utilizem estas aplicações deverão receber uma notificação a informar que as contas foram suspensas. Para reativar as mesmas é necessário desinstalar as falsas versões do WhatsApp do equipamento e reativar a versão original. Após a validação do número de telefone, a conta deverá ser reposta na normalidade.

 

Caso pretenda, é possível restaurar as mensagens enviadas sobre as aplicações de terceiros. A página de suporte da empresa fornece mais informações sobre como proceder, dependendo de qual a aplicação utilizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech