1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Logo da Xiaomi

 

A partir do seu fórum oficial, a Xiaomi revelou que irá revelar os novos Redmi 7 e Redmi Note 7 Pro num evento para o próximo dia 18 de Março. Além disso, a empresa revelou ainda que será apresentado um novo equipamento mistério, sem grandes informações do que esperar deste.

 

De acordo com o convite da empresa, é possível que este novo dispositivo seja um tablet, portátil ou uma câmara de ação, tendo em conta que a imagem apresenta uma pequena câmara sobre o nome da marca e com um conjunto que fazem lembrar alguns componentes internos do sistema.

 

convite da xiaomi

 

No que respeita ao Redmi 7, os rumores apontam que este modelo tenha um processador octa-core de 1,8 GHz – possivelmente o Snapdragon 632 ou o 636 – entre 2 a 4 GB de memória RAM, de 16 a 64 GB de armazenamento interno, um ecrã de 6.26 polegadas de resolução 720p, uma câmara traseira de 12MP e uma frontal de 8MP, tudo ligado a uma bateria de 3900 mAh. O dispositivo será destinado ao mercado de entrada/intermédio, o que pode ser verificado pelas características mais modestas, com um preço a partir dos 120 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech