1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi logo sobre caixa

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para mais um grande evento, onde se espera que sejam reveladas as mais recentes novidades da empresa para os próximos meses. A partir do Twitter, a Xiaomi confirmou mais detalhes sobre o seu próximo evento.

 

Segundo a publicação, o evento será realizado em formato online, no próximo dia 15 de Setembro. Este será transmitido pelo Twitter, YouTube e Facebook, sendo a duração esperada de 70 minutos.

 

Apesar de a empresa não revelar o que vai ser oficialmente apresentado, os rumores apontam que poderá tratar-se da versão global do Mi Mix 4, que foi recentemente apresentado para a China – mas ainda mantinha uma incerteza sobre se iria chegar na variante global.

Espera-se também que sejam revelados os novos Mi 11T e 11T Pro, juntamente com o novo tablet Mi Pad 5. Devem ainda ser apresentados outros acessórios da marca, como os seus novos earphones e dispositivos da Internet das Coisas – focados para o lar.

 

Xiaomi evento em setembro

 

Tendo em conta a duração do evento, espera-se que sejam apresentados vários produtos, e certamente que iremos acompanhar todas as novidades aqui no TugaTech.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech