1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook sobre água

 

O Facebook tem vindo a perder alguns dos seus executivos de topo, e hoje chega o anúncio de dois novos cargos a ficarem disponíveis dentro da plataforma.

 

Chris Cox, funcionário da empresa há 13 anos, e o chefe do WhatsApp Chris Daniels, na empresa desde maio de 2018, revelaram que irão abandonar a rede social e os cargos que ocupavam na mesma.

O cargo de Daniels irá ser ocupado por Will Cathcart, até agora responsável pela equipa de desenvolvimento da aplicação do Facebook. Já o cargo de Cox não possui, até ao momento, nenhum sucessor previsto.

 

De relembrar que Zuckerberg tinha já revelado os seus planos em tornar a plataforma mais segura para os seus utilizadores, com a encriptação dos conteúdos. Além disso, nos últimos meses têm vindo a surgir vários rumores que o Facebook pretende integrar as suas plataformas de comunicação - Messenger, WhatsApp e Instagram - para permitir o envio de mensagens entre os utilizadores das mesmas.

 

Não ficaram claros quais os motivos que levaram os dois executivos a abandonarem a plataforma, mas em comunicado, Mark Zuckerberg deixou o seu agradecimento pessoal a todo o trabalho desenvolvido pelos dois executivos e afirma encontrar-se entusiasmado para trabalhar com Cathcart no novo cargo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech