1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple airpods

 

Depois de terem surgido em alguns rumores, a Apple confirmou o lançamento de uma nova versão dos AirPods, com suporte aos comandos de voz da Siri, uma maior autonomia e ainda uma caixa opcional de carregamento sem fios.

 

Os novos modelos dos AirPods contam com o novo chip H1, desenvolvido pela empresa e que promete uma maior redução do consumo energético, aumentando em consequente a autonomia do acessório. Além disso, esta nova versão suporta o comando de voz “Hey Siri”, permitindo assim que a funcionalidade do sistema iOS seja utilizada sem qualquer ativação manual – como até agora vinha a ser realizado.

 

apple airpods com suporte a siri

 

Por fim, esta nova geração conta ainda com uma nova caixa de transporte opcional, que se destaca pelo suporte a carregamento sem fios – apesar de a empresa ainda não ter lançado a sua base de carregamento AirPower.

 

Os novos AirPods encontram-se disponíveis por 179 euros, ou 229 euros com a caixa de carregamento sem fios. Esta caixa de transporte também pode ser adquirida individualmente por cerca de 90 euros, funcionando também com a primeira geração dos AirPods.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech