1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple airpods

 

Os utilizadores que pretendam adquirir os novos AirPods diretamente do site da Apple poderão agora gravar gratuitamente emojis na caixa de carregamento dos mesmos. A opção encontra-se disponível no momento da compra, permitindo assim aos utilizadores personalizarem os seus AirPods um pouco mais e sem custo extra.

 

Atualmente a seleção de emojis disponíveis ainda é relativamente pequena, mas espera-se que isso venha a aumentar no futuro. Robot, fantasma, alien, caveira e vários gestos com as mãos podem agora ser gravados gratuitamente na caixa dos earphones da Apple.

 

De relembrar que desde Março do ano passado que a Apple começou a permitir aos utilizadores gravarem os nomes que pretendam na caixa dos AirPods. Tal como acontece com os emojis, esta gravação de texto pode ser realizada de forma gratuita para quem adquira o acessório.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech