1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 12

 

Para o próximo ano esperam-se grandes mudanças na linha de dispositivos da Apple, e sem duvida que o iPhone será um dos que irá receber mais alterações. Os rumores têm vindo a confirmar que o modelo do próximo ano irá contar com várias alterações face ao que se encontra nos modelos atualmente disponíveis no mercado, e isso volta agora a ganhar nova força.

 

De acordo com os rumores mais recentes, além de todas as alterações que se esperam para o iPhone 12 relativamente ao seu suporte a redes 5G, a Apple também deve passar a incluir um par de AirPods na caixa base do dispositivo.

Segundo revela o portal DigiTimes, o futuro passa pelas empresas começarem a incluir os seus headphones wireless na caixa dos seus dispositivos de topo, e a Apple deve ser uma das primeiras a aplicar esta medida com o iPhone 12.

 

De notar que esta tendência não seria exclusiva da Apple, já que também se acredita que a Samsung venha a passar a incluir os seus headphones sem fios na caixa de todos os futuros smartphones da linha Galaxy – tendo em conta que já realiza atualmente algumas ofertas nesse sentido de forma separada.

 

Porém, é importante ter em conta que ainda não existe uma confirmação oficial da empresa nesse sentido. Todos os detalhes partem apenas de rumores que foram obtidos pelo portal, e podem não indicar os planos concretos da Apple.

Além disso, tendo em conta que os AirPods encontram-se disponíveis por quase 160 dólares, seria de estranhar ver a Apple a fornecer gratuitamente os mesmos na caixa dos futuros iPhones, o que iria levar a uma perda de lucros para a empresa – que é bem conhecida pelo habito de vender em massa os seus acessórios para os dispositivos que fabrica.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech