1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple AirPods

 

A Apple continua com ideias de alterar a caixa de carregamento dos AirPods, e se tivermos em conta recentes patentes registadas pela empresa, uma dessas mudanças pode encontrar-se na mudança da estrutura do mesmo.

 

De acordo com uma patente recentemente registada pela Apple, esta descreve o que parece ser um ecrã sensível ao toque na estrutura de um estojo de carregamento de earbuds. Este ecrã poderia ser usado para apresentar informações aos utilizadores, mas também para controlar diretamente os conteúdos que se encontram a ser reproduzidos.

 

Por exemplo, os utilizadores poderiam navegar pelas diferentes músicas através do mesmo, sem terem de usar o iPhone ou Mac. A ideia será colocar um pequeno ecrã que pode interligar o uso do iPhone diretamente na caixa de carregamento, melhorando essa funcionalidade.

 

A patente descreve ainda que o dispositivo poderia contar com um processador dedicado para as tarefas, bem como memoria RAM, para permitir que os conteúdos fossem apresentados de forma independente dos iPhone. Isto poderia permitir ter um "mini sistema operativo" dentro da caixa de carregamento dos earbuds.

 

A ideia é algo que já tinha surgido em alguns rumores no passado, mas agora encontra-se oficialmente registado em patente pela Apple, o que indica que pode ser uma ideia a ser estudada pela empresa.

É importante ter em conta que nem todas as patentes acabam por se tornar reais – e algumas podem demorar anos até serem efetivamente implementadas. No entanto, tendo em conta os rumores, não seria de estranhar ver mudanças deste formato em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech