1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple capa protetora

 

A Apple tem vindo a tentar inovar na forma como permite aos seus utilizadores carregarem não apenas os iPhones, mas também os acessórios focados no mesmo. E uma recente patente pode demonstrar quais os planos da empresa para o futuro no que respeita aos AirPods.

 

De acordo com a descoberta do portal Patently Apple, a Apple registou recentemente uma nova patente para uma capa protetora do iPhone que, como destaque, conta também com um sistema integrado para carregar os AirPods dos utilizadores.

 

A capa dispensa assim a necessidade dos utilizadores andarem com a caixa protetora dos AirPods, ficando o carregamento diretamente ligado ao iPhone e numa secção onde os acessórios ficam seguros e protegidos.

A patente não refere exatamente que a capa será para usar como carregamento de AirPods, mas nas imagens da mesma é possível verificar-se o acessório da empresa nos locais onde deveriam ser usados para carregamento.

 

imagem da patente

 

Curiosamente, esta capa vai um pouco mais além do que simplesmente servir para transportar e carregar os AirPods, pois nas imagens da patente também surgem descritas configurações para um circuito integrado, uma bateria e até um painel existente sobre a mesma.

 

Uma das imagens mostra a capa com um pequeno ecrã auxiliar na parte traseira, que poderia ser usado pelo utilizador para apresentar alguma informação. Ainda se desconhece exatamente o que a Apple pretende atingir com esta ideia, mas é interessante analisar.

 

capa iPhone da apple patente

 

De relembrar que capas para iPhone que prometem armazenar os AirPods não é algo novo no mercado, e vários fabricantes possuem as suas adaptações para esse fim. No entanto, a diferença neste caso seria que o acessório oficial da Apple iria carregar também o dispositivo, ao mesmo tempo que existe ainda a possibilidade de adicionar um segundo ecrã no iPhone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech