1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

aplicação de pesquisa da Google no Android

 

Se utiliza o navegador Google Chrome e alguma vez ficou sem internet, certamente que já passou algum tempo no pequeno “easter egg” do jogo do dinossauro. Agora uma variante deste chegou também à aplicação da Google para Android.

 

Quando o utilizador se encontre numa zona sem dados móveis ou internet, e seja realizada uma pesquisa pela navegação da Google, pode agora ser aberto um pequeno jogo do estilo “Flappy Bird”, onde terá de controlar uma nuvem para evitar que embata contra alguns pássaros.

 

jogo da google em modo offline

 

Para testar a funcionalidade pode colocar o seu equipamento em Modo de Avião, acedendo em seguida ao sistema de pesquisa da Google. De notar que a funcionalidade apenas se encontra sobre a aplicação de pesquisa da Google para Android – e não no website em si.

Depois de realizar uma pesquisa, carregue no pequeno ícone de uma nuvem que surge próximo da informação da falta de internet. O jogo deve iniciar-se automaticamente neste ponto.

 

pesquisa da Google em modo offline

 

Qual foi a sua pontuação máxima?

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech