1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

oppo smartphone em publicidade

 

Antes de os smartphones serem oficialmente apresentados pelas empresas, muitas informações costumam ser transmitidas para o exterior por funcionários internos das marcas – ou muitas vezes por meros casos de sorte.

 

No entanto, esta medida também causa impacto para as empresas, que têm muitas das informações dos seus dispositivos reveladas antes do que seria esperado. A Oppo é uma das que, regularmente, surge nas noticias com novidades para o mercado antes destas serem oficiais.

Porém, a empresa não parece estar com meias medidas, e quem for apanhado a divulgar informações dos produtos para terceiros, antes do seu lançamento oficial, pode agora ser alvo de pesadas multas ou até o despedimento direto.

 

Os funcionários da empresa podem ser multados em até 75 mil dólares caso divulguem imagens ou informações sobre produtos não oficiais da empresa, e que ainda não tenham sido oficialmente confirmados.

Esta medida será também aplicada sobre revendedores e fabricantes de componentes, que podem sofrer pesadas indemnizações caso alguma informação seja revelada antes do esperado e com origem nos mesmos.

 

Estas informações surgem pouco depois de terem sido reveladas praticamente todas as especificações do Oppo Reno, o próximo smartphone da empresa que deve chegar ao mercado nos próximos meses.

Face a esta situação, a empresa ainda não comentou se foram aplicadas algumas medidas concretas contra funcionários, mas certamente que irá ter um maior impacto para o futuro.

 

Seja como for, esta medida não será algo invulgar na indústria. Várias empresas possuem clausulas de sigilo sobre os seus produtos, de forma a evitar que os planos ou informações dos mesmos sejam revelados antes do esperado por terceiros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech