1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone verde

 

A Apple encontra-se sempre à procura de criar novos produtos o mais amigos do ambiente possível, e uma das possibilidades para futuros equipamentos passa pela utilização completa de materiais reciclados durante o processo de fabrico.

 

De acordo com a vice-presidente do sector ambiental da empresa, Lisa Jackson, o objetivo passa por fabricar futuros iPhones e macbooks apenas com materiais reciclados.

Atualmente já são utilizados materiais reciclados sobre alguns componentes dos equipamentos da empresa, mas o objetivo passa por tornar esta medida algo possível de se aplicar a 100% nos equipamentos.

 

Esta medida é, no entanto, algo difícil de se concretizar. Apesar da escala de produção da empresa vir a aumentar a cada ano, ainda é necessário um elevado volume de material reciclado para que o objetivo seja atingido, algo que atualmente encontra-se fora das capacidades da empresa. Com isto, não espere ver tão cedo um novo smartphone da Apple com o selo de 100% verde…

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech