1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Acer logo

 

Recentemente surgiram alguns rumores que a Acer poderia encontrar-se a preparar para voltar ao mercado das Smart TVs, algo que a empresa tinha deixado de fazer algum tempo atrás.

 

No entanto, apesar dos rumores, parece que isso não será bem dos planos da marca. Em comunicado, a Acer veio agora esclarecer mais detalhes sobre os rumores que foram sendo divulgados nas últimas semanas.

Segundo a empresa, o que tem vindo a ser revelado deve ser classificado como um rumor, e que não se irá aplicar a todos os mercados, sendo que todos os novos produtos da marca são divulgados exclusivamente pelos meios oficiais da mesma.

 

Todos os restantes devem ser classificados como meios não oficiais, e portanto, não fidedignos. De notar que isto não indica que a marca não possa vir a lançar produtos de Smart TV no futuro ou até em diferentes mercados, mas de forma oficial não existe para já nenhum plano nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech