1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung note

 

Recentemente tinham começado a surgir rumores sobre a possibilidade de a Samsung apresentar o seu novo Note 5 em meados de Julho. No entanto, a empresa avança agora o desmentido destas informações.

 

De acordo com o portal Whowired Korea, que também tinha sido o originalmente utilizado para divulgar os rumores, o presidente da Samsung, Shin Jong-kyun, desmentiu a possibilidade de o Note 5 ser apresentado durante Julho.

 

Apesar de não terem sido adiantados mais detalhes sobre o possível lançamento, os rumores voltam agora a apontar a data de apresentação entre os dias 4 e 9 de Setembro, que coincidem com a data de realização do evento IFA, uma das maiores feiras de equipamentos eletrónicos na Europa.

 

O portal SamMobile adianta ainda alguns rumores sobre as especificações do novo Note 5. Segundo este, o equipamento deverá contar com um ecrã de resolução 2 ou 4K, um chip Exynos 7422 de oito núcleos e a stylus S Pen.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech