1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy note 7 queimado

 

Recentemente começaram a formar-se rumores sobre a possibilidade da Samsung, em parte do seu programa de retorno do Galaxy Note 7, começar a bloquear os equipamentos com defeito.

 

No entanto, em comunicado ao portal Android Central, a empresa desmente agora esta medida. Ou seja, os utilizadores que não entreguem os seus equipamentos ainda poderão utilizar o mesmo, mas encontram-se expostos a potenciais danos. A empresa incentiva a recolha de todos os equipamentos, e apesar de desmentir os rumores, não deixa de ser colocada de parte a possibilidade de bloquear remotamente os equipamentos que ainda não tenham sido entregues. De relembrar que o rumor apontava para o possível bloqueio dos equipamentos já no final de Setembro.

 

Isto agrava-se ainda mais com o número de incidentes que ocorreram nas últimas semanas, e que têm vindo a aumentar consideravelmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech