1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

huawei p30

 

Os novos P30 e P30 Pro são a aposta da Huawei para o mercado dos dispositivos de topo, e certamente que as primeiras análises do dispositivo apontam para um bom conjunto de funcionalidades e desempenho.

 

Estes modelos já se encontram disponíveis em Portugal, com preços a partir dos 799 euros, mas a Huawei possui grandes planos para a linha a nível mundial. De acordo com as recentes informações da empresa, existem atualmente 6 milhões de unidades em stock do P30 e P30 Pro, que estão destinadas a serem vendidas mundialmente.

 

O plano da empresa passa por atingir as 20 milhões de unidades vendidas ainda durante este ano, com vista a ultrapassar a Samsung no número de modelos vendidos e chegar ao topo da tabela entre os principais fabricantes de smartphones no mercado.

 

Richard Yu, o CEO da Huawei, refere mesmo que o objetivo da empresa passa por vender um total de 250 milhões de equipamentos ao longo do ano – incluindo os modelos da Huawei e da Honor. Os planos são certamente ambiciosos para a empresa, e tendo em conta que estamos quase a meio de 2019, certamente que vai ser necessária alguma ginástica da fabricante para se atingir os valores.

 

Seja como for, o P30 é considerado um dos melhores smartphones do ano em nível de qualidade fotográfica, contando com um sistema de zoom ótico nunca antes atingido em dispositivos móveis e com funcionalidades extra de captura, que permitem excelentes fotos em praticamente qualquer ambiente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech