1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jack Dorsey

 

A grande maioria dos executivos de topo de grandes marcas e empresas mundiais costumam ter salários igualmente elevados. No entanto, esta situação não se verifica com um dos cofundadores do Twitter.

 

Jack Dorsey, fundador da plataforma Twitter e atualmente o diretor executivo da mesma, recebeu de salário ao longo de 2018 apenas 1.40 dólares. Curiosamente, este valor é também o número de caracteres (140) que eram suportados dentro da plataforma até à bastante pouco tempo – o que demonstra ainda mais a dedicação de Dorsey para com o serviço.

 

Apesar de ter recebido um salário ao longo de todo o ano bastante reduzido, é importante sublinhar que Dorsey ainda obteve rendimentos derivado as ações em bolsa da empresa – e tendo em conta que é um dos fundadores da plataforma estas acabam por render vários milhares de dólares.

 

Seja como for, nos documentos oficiais da empresa, este será o valor total que o executivo recebeu. Dorsey já tinha referido no passado que não pretende obter os rendimentos do seu trabalho a partir do Twitter. Nas suas palavras, esta medida é uma demonstração da dedicação do mesmo na empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech