1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

mensagem de email sobre fundo colorido

 

Caso tenha recebido um email da Autoridade Tributária relativo a 2018, sobre o pagamento de impostos, poderá de forma segura ignorar o mesmo. Aparentemente este email terá sido enviado derivado de uma falha no sistema informático da AT, levando ao envio incorreto dos mesmos.

 

De acordo com o comunicado da AT, um erro associado ao sistema informático da entidade terá levado ao envio de emails para alguns contribuintes associados ao ano de 2018, sobre o pagamento de impostos.

A autoridade afirma que os emails foram enviados em erro e podem ser ignorados de forma segura.

 

Os emails podem ser associados com diferentes impostos que normalmente são processados pela mesma. Num dos comentários deixado por utilizadores à mensagem da AT, o mesmo afirma ter recebido uma mensagem sobre o pagamento do Imposto Único de Circulação (IUC) desse mesmo ano.

 

Nos comentários existem utilizadores a indicar igualmente que as mensagens foram também recebidas de anos anteriores, nomeadamente de 2017. No entanto, em todos os casos, as mensagens podem ser ignoradas de forma segura, sendo que não existe nenhum pagamento pendente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech