1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung logo sobre edificio

 

No início do mês, fontes próximas da Samsung apontavam que esta iria lançar vários modelos diferentes do Galaxy Note 10. Apesar de ainda se desconhecerem muitos detalhes sobre estes modelos, foi recentemente revelado o que poderá ser o nome para um destes novos modelos.

 

De acordo com o utilizador do Twitter Ice Universe, conhecido por revelar informações antes do tempo sobre os mais variados fabricantes de smartphones, revelou que a Samsung deverá lançar o Galaxy Note 10 Pro – adotando, portanto, o termo “Pro” para uma das suas variantes.

 

Este modelo deve utilizar um ecrã de 6.75 polegadas, enquanto as versões menores contam com ecrãs de 6.28 polegadas – e possivelmente devem ser apelidadas apenas de Galaxy Note 10.

Com isto, e tendo em conta todos os rumores que foram revelados ao longo das últimas semanas, espera-se que a empresa lance as seguintes variantes do modelo: Galaxy Note 10, Galaxy Note 10 Pro, Galaxy Note 10 5G e Galaxy Note 10 Pro 5G.

 

samsung galaxy note 10 pro

 

De relembrar que um dos destaques desta linha seria a inclusão de modelos com suporte a redes 5G – algo que também tem vindo a ser uma tendência nos principais fabricantes de smartphones, e tendo em conta que a Samsung lançou recentemente uma variante do S10 com suporte a este tipo de redes, é possível que tal se verifique no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech