1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 11S

 

Durante esta semana a Xiaomi começou a vender o novo Redmi Note 11 e 11S em novos mercados, incluindo para Portugal a partir da Amazon de Espanha. No entanto, parece que as novidades sobre este modelo não vão ficar-se por estas duas versões apenas.

 

Segundo os rumores mais recentes, a Xiaomi pode estar a preparar uma nova versão do Redmi Note 11S, que se vai destacar por contar com suporte a redes 5G. De acordo com o portal Xiaomimiui, este modelo foi descoberto em recentes certificações da empresa, e acredita-se que seja um modelo intermédio entre o 11S e o Pro, passando a suportar sobretudo redes 5G.

 

Modelo Redmi Note 11S 5G

 

O modelo espera-se que venha a ser fornecido como uma variante adicional, sobre o formato global, mas até ao momento ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre o mesmo. Na Amazon de Espanha o modelo também não se encontra ainda listado.

Acredita-se que as especificações sejam idênticas às do modelo 11S, apenas com a diferença no suporte a redes 5G.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech