1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy fold

 

No passado dia 14 de Abril, a Samsung iniciou as pré-vendas do Galaxy Fold, e os recentes dados revelados pela empresa podem ser algo animadores para a marca.

 

O dispositivo tem vindo a causar uma boa impressão junto dos utilizadores que o testaram – a grande maioria celebridades ou nomes reconhecidos no mercado, pelo que é importante também ter em consideração as opiniões e o marketing da empresa.

No entanto, este bom feedback parece também traduzir-se nas vendas, mesmo com um preço que ultrapassa os 2000 dólares.

 

Segundo o portal Droid-Life, a Samsung começou a notificar alguns dos consumidores que realizaram a pré-encomenda do dispositivo, informando que a procura do mesmo tem sido “maior do que o esperado” inicialmente pela fabricante.

 

Apesar de não terem sido revelados dados concretos respeitantes às pré-encomendas, o facto que a empresa atingiu um ponto onde não existem mais unidades disponíveis para venda aponta que estas terão atingido o limite – menos de 48 horas depois do início.

Até ao momento, em Portugal ainda não é possível adquirir o modelo. Este deve surgir apenas depois do lançamento regular nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech